segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Só queria dizer

Eu só queria te dizer 3 palavras! Eu te amo... Mas eu não posso

Um pouco de esperança.



Eu te amo.

Chega um momento em nossas vidas que o amor se torna parte fundamental...

Isso não quer dizer que o amor não é uma droga! Eu vejo ele como a pior de todas! Algo que toma conta de todo o seu ser, que te vicia e que se torna parte do seu dia-a-dia.

Ah como o amor é incrível!
Quando eu chamei o amor de droga não disse no sentido de ser ruim, muito pelo o contrario, amar e ser amado é extremamente incrível, quando duas pessoas se amam elas estão conectadas em tudo que o outro faz. Uma simples troca de olhares e tudo se incendeia! É uma questão física, química, molecular, o universo entra no eixo... é tudo que se posso imaginar!

E na cama? Bem os casais apaixonados sabem! tudo com amor é melhor, não é como uma simples noite com qualquer pessoa, é um outro nível! Quer mais que isso para você entender como a droga do amor é bom?

LOGICO o amor também pode ser uma droga ruim, péssima na verdade. O amor não correspondido... todos passam por isso um dia... eu posso me usar como exemplo nesse post, mas não vou... enfim, quando chega aquele momento que você tem que admitir que você esta totalmente apaixonado(a) por aquela pessoa que cada gesto se torna incrivelmente perfeito! Que você só deseja ficar o dia todo preso nos olhos da pessoa! Que o cheiro que você tanto gosta não sai de seu nariz! Da necessidade de estar próximo da pele! Da imensa vontade de falar eu te amo! Da imensa vontade de ter um beijo... é você está perdido(a), afinal você vê que isso não passa de uma doce ilusão e que não acontecerá... SIM ISSO É UMA DROGA... É uma pena não mandarmos em nossos corações não é?

Todos dizem que quando isso acontece se deve seguir em frente não é? Como se fosse fácil... As vezes a melhor coisa a se fazer em uma hora dessas seja recorrer ao abraço de alguém! E simplesmente chorar! Sem culpa, sem receios, sem medos...

Há unica coisa que realmente eu digo aqui é... Não sinta pena de você mesmo(a)! Não se esconda e nem fuja de um amor, se entregue, viva, afinal amando e sendo amado (ou não) umas das poucas coisas que realmente se leva dessa vida é o amor, e as decepções são parte da vida! Aprendemos com isso!

Mais uma coisa, sexualidade não é empecilho pra nada! Afinal a vida é de quem vive! Não ligue para preceitos de outros, não se sinta julgado(a), não tenha medo de ser feliz pelos pensamentos de outros, Homo, Hétero, Bi e etc, aos olhos de Deus todos são iguais!

Até a próxima.

sábado, 24 de dezembro de 2011

Musica do Dia...

Projota - Deixa Rolar

Exageros...

As vezes as pessoas podem te julgar por algo de exagerado que você fez ou falou...

Quando acontece comigo, não tenham duvidas! O meu sentimento é, " Eu que fiz eu que exagerei! Você não é ninguém pra me julgar! " e é bem por ai mesmo que as coisas se encaminham, afinal uma boa dose de semancol não faz mal a ninguém! Ou faz?

As pessoas realmente precisão aprender a cuidar de suas próprias vidas, se não tem nada de útil a dizer não diga nada! Ora, de uma ação que você faz ou fala, age, começam a dizer coisas de você começam a falar coisas na sua cara que você não está interessado em saber, afinal você já sabe disso, ninguém te conhece melhor do que você mesmo!

Ligue o útil ao agradável meus queridos, se você não está gostando da atitude da outra pessoa, vire a cara, sai fora, não gaste seu tempo! E garanto que você estará fazendo um grande favor aos outros também!

LOGICO que em certas situações uma dose de verdade para as pessoas exageradas é ótimo!
Afinal essa pessoa pode estar se prestando ao ridículo... mas garanto que tem formas excelentes de fazer um exagerado tomar um semancol sem você exagerar também né querido! Ai está o grande porque de termos que tomar cuidado com nossas atitudes... você não precisa "fingir" ser o correto! E muito menos julgar a atitude do outro, causando um clima depravante e constrangedor! (ora vejam só isso foi exatamente o que me ocorreu hoje).

Olha sinceramente eu me surpreendo!
Coisas que eu já mais esperaria acontecem sem eu mesmo saber o motivo...

Outra coisa! Deixa eu me enganar! É eu que quero isso não venha botar seus julgamentos terrenos sobre minha opinião... afinal eu não faço isso, não te boto pra baixo, muito pelo contrario!

Até a próxima.

sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Dica do dia...

Todos os dias estarei fazendo pequenos posts para reflexão do dia. Lá vai o post de hoje.

Faça! Faça tudo o que você desejar fazer e não se arrependa! Mesmo que você erre, afinal com os erros crescemos e erros podemos concertar! Garanto que o arrependimento de não ter feito é maior que o de ter feito...

O inicio...

Quando começamos a viver?
Quando começamos a pensar?
Quando começamos sentir?

A vida é uma caixa de surpresas não?
É, sempre estamos a busca de respostas, afinal querendo ou não são elas que nos ajuda a seguir. O aprendizado é a unica coisa que estamos sempre buscando!

Muitas vezes fazemos isso de forma errada! Mais isso nem sempre é ruim... isso nos ensina a como é a vida de forma real sem conto de fadas! Dai tiramos a primeira resposta, quando começamos a viver? Quando os problemas aparecem e percebemos que nem tudo é perfeito, e temos que correr atras para resolver esses problemas, eu mesmo tenho vários(!) problemas e tento resolve-los (um grande problema que eu tenho que concertar e me envolver de mais nos problemas alheios, as vezes em vez de ajudar acabo piorando).
Este blog mesmo é uma maneira de resolver meus problemas! Afinal estou compartilhando minha vida com as pessoas, eu estou criando um meio para as pessoas me ajudarem... más agora voltando ao assunto (minhas postagens nunca seguiram uma linha reta isso ficará obvio), viver não é só problemas! Percebemos que estamos vivendo por cada risada que damos! cada experiencia boa, ou as ruins, de fato viver é seguir em frente a cada dia, sentindo, tocando, experimentando coisas novas! E é por ai que chegamos aos pensamentos... a cada dia crescemos, e as duvidas aparecem e nos acompanham, e é pelos pensamentos que somos tomados... para resolver essas dividas certo? Bom a pergunta de quando começamos a viver foi respondida. Pensar, pensar, nossa mente é uma grande armadilha! Que com muito cuidado a desbravamos... eu acho que penso além do limite talvez por isso eu sou meio bipolar!

Já o sentimento? Pra ele não há respostas, sentimos desde dentro da barriga de nossas mães! E pelo resto de nossas vidas continuaremos a sentir... e sim a adolescência é a pior fase para se sentir! Tudo acontece nessa fase, mudanças, descobertas, pensamentos frenéticos, sexo, influencias, sociedade, tudo e absolutamente tudo junto em uma unica fase de escolhas ao que seguir em frente, sem saber como será o futuro, talvez seja por isso haja tantos pseudo-revoltados... drogados... não, o caminho das drogas, são para fracos (?). Quem somos nós para julgar ? cada ser possui sua história, cada um sabe o que faz da vida! O peso de nossas ações sempre estarão junto de nós não é necessário julgar!

Bom... Acho que já chega para um primeiro post né?
Enfim é assim que meus posts serão! E é claro livre para as opiniões de qualquer um!
Espero que gostem.