segunda-feira, 12 de março de 2012

O que te faz feliz?

Titulo cliché! Mas continua sendo uma das perguntas mais "difíceis" de se responder, afinal o que nos faz feliz?

Cada um tem sua possível resposta mas essa é a real felicidade? O que é felicidade?

A minha resposta é... "felicidade é saber levar a vida em seu mais lindo caminho, saber encarar cada dia, cada dificuldade com um sorriso no rosto". Mas como essa é a minha resposta, eu posso dizer que não sou feliz? Afinal não é sempre que encaro tudo com um sorriso no rosto! Infeliz eu também não sou! Então eu completo minha resposta da seguinte forma... "... com um sorriso no rosto, e se assim não for que um amigo te traga esse sorriso mesmo nos momentos mais difíceis!" ninguém é capaz de ser feliz sozinho, então ai está a minha verdadeira resposta sobre o que me faz feliz.

Provavelmente não há uma resposta universal para essa questão, então eu queria ler mais opiniões sobre o que é ser feliz para cada um... quem se interessar comente.

Boa tarde!


Nenhum comentário:

Postar um comentário