sábado, 4 de fevereiro de 2012

A hora é essa.

E ai .. Bom antes de mais nada vou me apresentar. Prazer sou o Otavio.. Tavin ou Big tavo para os íntimos.
Pedi uma licença para poder postar no Blog do Feh, pra lhes contar minha situação. Bom na verdade , não foi por causa disso, e sim por que ninguém visita esse blog mesmo, então posso contar oque quiser. (risos)
Enfim, nesse período de férias prolongadas que eu estou vivendo geralmente costumo ir dormir sempre pela madrugada.. O tédio de fato me consome, mas por um lado é bom, por que tenho tempo pra pensar em varias coisas, que talvez não pensaria se não tivesse esse tempo só pra mim.
Coisas que fazem eu achar algumas vezes que sou um retardado, e outras que sou um gênio. Em uma dessas madrugadas de insônia estive pensando sobre a a "minha" vida em especial, e comecei a pensar " Meu Deus, como eu sou FDP . " Mas não um fdp qualquer, um grande FDP, daqueles que merecem um bons tapas na cara pra aprender.

Mas logo em seguida, comecei a rever oque já tinha feito e oque tinha deixado de fazer. Bom, não foi muuuuuuuuuita coisa assim. Também não sou o pior dos canalhas, mas tem algumas coisas que se eu pudesse talvez mudaria, ou não.

Oque eu estou tentando dizer, é que no fim das contas eu aprendi com essas "merdas" todas que eu fiz. E não estou falando em um assunto em especial, muito pelo contrario.
Se eu tivesse errado somente uma vez, talvez nem estaria postando aqui.
Enfim, depois de muito pensar cheguei a uma conclusão.. Porra, se eu não errar agora, vou errar quando , cacete? Quando tiver filhos, mulher e uma casa? Ou quando talvez alguém de fato precisar de mim ?
Não velho, o momento é esse, a adolescência serve pra isso. É agora que eu tenho que ser um GRANDE FDP, e não adianta vir falar.. " A não por que você não precisa errar, pra saber que não era certo, e mimimi ".. primeiro se você pensa assim, tenho um recado pra você VAITOMANOCU :) .. E depois, eu sei que de fato, tem algumas coias que você não precisa fazer pra saber que esta errado, mas a maioria delas é só passando pra saber.

A minha experiência em determinado assunto, pode não servir pra você. Posso até te dar alguns conselhos, ou coisa parecida, mas se você quiser mesmo saber qual vai ser as consequências ou as maravilhas que algo pode te proporcionar...FAÇA . A hora é essa amigão.

A e pra terminar, eu sempre tive uma frase comigo, que me faz mantem o controle e muitas vezes me impede de arrumar mais dor de cabeça. E eu queria dividir ela com vocês, já que eu vejo uma galera ai postando sobre sua própria vida em redes sociais, coisas totalmente desnecessárias e que deveriam ficar somente pra elas. E não estou falando de 1 ou 2 pessoas não.. Vejo muita gente fazendo isso, muitas vezes sem nem perceber...A frase é assim:

"Não grite pro mundo os seus problemas, ninguém realmente quer ou precisa saber deles"
( Otavio Zaki )

ficadica :)


Bom, era isso oque eu tinha pra dizer, foi legal escrever aqui.. Talvez faça isso mais vezes. Talvez! (risos)

#parti




Um comentário:

  1. Nossaaa, sem palavras. Exatamente Otavio.

    Tem um trecho de uma música que eu lembrei quando li seu post : Vou errando enquanto o tempo me deixar ♫

    Parabéns.

    ResponderExcluir