domingo, 5 de fevereiro de 2012

Revira voltas

O mundo é pequeno, ínfimo se olharmos para a grandeza de tudo, tanto em sentido físico tanto espiritual. Olhar nossa própria imagem transmite algumas certezas!

Somos extremamente pequenos a esse universo! Mas somos grandiosos em atos!

Nossa lar, o planeta terra dá tantas voltas, continuamente em seu ciclo até o fim dos tempos, e com isso nossas vidas também sofre tantas mudanças, tantas voltas. É engraçado se paramos e pensamos em tudo que já foi feito em nossas vidas até hoje, só teremos uma unica certeza! É imutável! Não podemos voltar no passado (talvez um dia quem sabe...) e tudo que vivemos é pura experiencia que nos fazem quem somos.

Claro que a vida pode dar seu jeito para que o passado volte a nosso futuro, de uma forma melhor quem sabe. É nisso que entra a espiritualidade, não tem explicação lógica! A unica coisa que se pode acreditar nessas horas é algo maior, divino quem sabe, que providencia o melhor caminho para nós, ínfimos ao universo. A fé é sim e com toda e unica certeza uma vertente das bases de nossa vida! (se pensam que sou carolo, esqueçam minha unica e maior crença é Deus!). Se não nos apegarmos a algo nessa vida, tudo será vazio, e para quem não tem crença em Deus, se apegue na ciência pois essa será sua maior fé!

Como se explica o destino? Como se explica o que se passa em nossas vidas?
Não há respostas afinal são mistérios que não nos são permitidos saber! E qual seria a graça de saber como sua vida pretende ser? Querer muda-la? Não! Isso seria a maior futilidade, e por isso somos cobertos por esses véus.

A vida por si só é uma corrente, um circulo continuo, o que se foi um dia pode retornar e isso pode ser algo bom ou ruim, basta viver parar saber!

Cerque-se sempre de coisas boas! Pois a frente você sempre será recompensado com coisas boas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário