segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Eu te amo.

Chega um momento em nossas vidas que o amor se torna parte fundamental...

Isso não quer dizer que o amor não é uma droga! Eu vejo ele como a pior de todas! Algo que toma conta de todo o seu ser, que te vicia e que se torna parte do seu dia-a-dia.

Ah como o amor é incrível!
Quando eu chamei o amor de droga não disse no sentido de ser ruim, muito pelo o contrario, amar e ser amado é extremamente incrível, quando duas pessoas se amam elas estão conectadas em tudo que o outro faz. Uma simples troca de olhares e tudo se incendeia! É uma questão física, química, molecular, o universo entra no eixo... é tudo que se posso imaginar!

E na cama? Bem os casais apaixonados sabem! tudo com amor é melhor, não é como uma simples noite com qualquer pessoa, é um outro nível! Quer mais que isso para você entender como a droga do amor é bom?

LOGICO o amor também pode ser uma droga ruim, péssima na verdade. O amor não correspondido... todos passam por isso um dia... eu posso me usar como exemplo nesse post, mas não vou... enfim, quando chega aquele momento que você tem que admitir que você esta totalmente apaixonado(a) por aquela pessoa que cada gesto se torna incrivelmente perfeito! Que você só deseja ficar o dia todo preso nos olhos da pessoa! Que o cheiro que você tanto gosta não sai de seu nariz! Da necessidade de estar próximo da pele! Da imensa vontade de falar eu te amo! Da imensa vontade de ter um beijo... é você está perdido(a), afinal você vê que isso não passa de uma doce ilusão e que não acontecerá... SIM ISSO É UMA DROGA... É uma pena não mandarmos em nossos corações não é?

Todos dizem que quando isso acontece se deve seguir em frente não é? Como se fosse fácil... As vezes a melhor coisa a se fazer em uma hora dessas seja recorrer ao abraço de alguém! E simplesmente chorar! Sem culpa, sem receios, sem medos...

Há unica coisa que realmente eu digo aqui é... Não sinta pena de você mesmo(a)! Não se esconda e nem fuja de um amor, se entregue, viva, afinal amando e sendo amado (ou não) umas das poucas coisas que realmente se leva dessa vida é o amor, e as decepções são parte da vida! Aprendemos com isso!

Mais uma coisa, sexualidade não é empecilho pra nada! Afinal a vida é de quem vive! Não ligue para preceitos de outros, não se sinta julgado(a), não tenha medo de ser feliz pelos pensamentos de outros, Homo, Hétero, Bi e etc, aos olhos de Deus todos são iguais!

Até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário