sábado, 24 de dezembro de 2011

Exageros...

As vezes as pessoas podem te julgar por algo de exagerado que você fez ou falou...

Quando acontece comigo, não tenham duvidas! O meu sentimento é, " Eu que fiz eu que exagerei! Você não é ninguém pra me julgar! " e é bem por ai mesmo que as coisas se encaminham, afinal uma boa dose de semancol não faz mal a ninguém! Ou faz?

As pessoas realmente precisão aprender a cuidar de suas próprias vidas, se não tem nada de útil a dizer não diga nada! Ora, de uma ação que você faz ou fala, age, começam a dizer coisas de você começam a falar coisas na sua cara que você não está interessado em saber, afinal você já sabe disso, ninguém te conhece melhor do que você mesmo!

Ligue o útil ao agradável meus queridos, se você não está gostando da atitude da outra pessoa, vire a cara, sai fora, não gaste seu tempo! E garanto que você estará fazendo um grande favor aos outros também!

LOGICO que em certas situações uma dose de verdade para as pessoas exageradas é ótimo!
Afinal essa pessoa pode estar se prestando ao ridículo... mas garanto que tem formas excelentes de fazer um exagerado tomar um semancol sem você exagerar também né querido! Ai está o grande porque de termos que tomar cuidado com nossas atitudes... você não precisa "fingir" ser o correto! E muito menos julgar a atitude do outro, causando um clima depravante e constrangedor! (ora vejam só isso foi exatamente o que me ocorreu hoje).

Olha sinceramente eu me surpreendo!
Coisas que eu já mais esperaria acontecem sem eu mesmo saber o motivo...

Outra coisa! Deixa eu me enganar! É eu que quero isso não venha botar seus julgamentos terrenos sobre minha opinião... afinal eu não faço isso, não te boto pra baixo, muito pelo contrario!

Até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário