sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

O inicio...

Quando começamos a viver?
Quando começamos a pensar?
Quando começamos sentir?

A vida é uma caixa de surpresas não?
É, sempre estamos a busca de respostas, afinal querendo ou não são elas que nos ajuda a seguir. O aprendizado é a unica coisa que estamos sempre buscando!

Muitas vezes fazemos isso de forma errada! Mais isso nem sempre é ruim... isso nos ensina a como é a vida de forma real sem conto de fadas! Dai tiramos a primeira resposta, quando começamos a viver? Quando os problemas aparecem e percebemos que nem tudo é perfeito, e temos que correr atras para resolver esses problemas, eu mesmo tenho vários(!) problemas e tento resolve-los (um grande problema que eu tenho que concertar e me envolver de mais nos problemas alheios, as vezes em vez de ajudar acabo piorando).
Este blog mesmo é uma maneira de resolver meus problemas! Afinal estou compartilhando minha vida com as pessoas, eu estou criando um meio para as pessoas me ajudarem... más agora voltando ao assunto (minhas postagens nunca seguiram uma linha reta isso ficará obvio), viver não é só problemas! Percebemos que estamos vivendo por cada risada que damos! cada experiencia boa, ou as ruins, de fato viver é seguir em frente a cada dia, sentindo, tocando, experimentando coisas novas! E é por ai que chegamos aos pensamentos... a cada dia crescemos, e as duvidas aparecem e nos acompanham, e é pelos pensamentos que somos tomados... para resolver essas dividas certo? Bom a pergunta de quando começamos a viver foi respondida. Pensar, pensar, nossa mente é uma grande armadilha! Que com muito cuidado a desbravamos... eu acho que penso além do limite talvez por isso eu sou meio bipolar!

Já o sentimento? Pra ele não há respostas, sentimos desde dentro da barriga de nossas mães! E pelo resto de nossas vidas continuaremos a sentir... e sim a adolescência é a pior fase para se sentir! Tudo acontece nessa fase, mudanças, descobertas, pensamentos frenéticos, sexo, influencias, sociedade, tudo e absolutamente tudo junto em uma unica fase de escolhas ao que seguir em frente, sem saber como será o futuro, talvez seja por isso haja tantos pseudo-revoltados... drogados... não, o caminho das drogas, são para fracos (?). Quem somos nós para julgar ? cada ser possui sua história, cada um sabe o que faz da vida! O peso de nossas ações sempre estarão junto de nós não é necessário julgar!

Bom... Acho que já chega para um primeiro post né?
Enfim é assim que meus posts serão! E é claro livre para as opiniões de qualquer um!
Espero que gostem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário