domingo, 13 de maio de 2012

Porta do mundo.

Na vida existem coisas que vão nos derrubar, nada mais do que normal passar por esse processo.

Podemos nos machucar muito nessa vida, ter sentimentos feridos, pessoas más, bullying... descontrole, dor, miséria, corrupção, inveja, roubo, um péssimo sistema governamental, entre muitas outras coisas. Podemos perder muitas coisas nessa vida mas algo que nunca devemos perder é a fé! O poder de se acreditar mesmo nas piores situações é algo que não há explicação, algo a que se agarrar para não perder a alegria de se viver. Ser feliz depende só de nos mesmos, o dever das outras pessoa é fazer isso mais fácil ou difícil... Só existe uma coisa que define nossas vidas de uma forma inacreditável! Nossa mente!

Nossa mente possui um poder inimaginável, por isso ter um pensamento positivo sempre irá nos beneficiar, e consequentemente pensamentos negativos irá nos prejudicar. Existe um mundo inteiro de possibilidades e a porta para esse mundo é a nossa mente!

Então quando você estiver precisando muito de se apegar em algo lembre-se de ter fé! Pois sua mente ira te mostrar um mundo novo onde você sempre verá uma forma de sorrir mesmo em momentos difíceis.



Nenhum comentário:

Postar um comentário